Masoquismo
Que sensação estranha, esta de me sentir unido a ti
mesmo longe
da tua pele.
A distância é combustível.
Incita a mente,
excita lembranças,
desperta os cheiros
do teu corpo
na minha cama.
Como é dolorosamente deliciosa
esta ausência
sentida como brasa
queimando lentamente
o meu peito.
Que prazer na dor é este
que meus pensamentos me impõem
quando me penso, para sempre, longe
do teu afago.
Tua presença se torna alívio
e prazer imenso.
Acalma a correnteza dos desejos
que não te encontram
quando vão
à tua
procura.
Percebo que exerço os maus pensamentos,
para me ver
novamente em ti.
Desta forma provo do êxtase
ao saber que meus medos
são só passatempos
que provocam dor
para que tua presença
me cure.
(Junho, 2020)





Lindamente lindo este poema 🤗
ResponderExcluirObrigado :)
Excluir